D. Manuel Felício escreve mensagem a assinalar o início do mês de maio 

Guarda, 30 abr 2020 (Ecclesia) – D. Manuel Felício escreveu uma mensagem em que presta homenagem às mães, escrevendo que no seu coração “reside um santuário da vida e do amor”. 

“Esse dia é sempre oportunidade para revisitar o modelo de todas as mães, aquela que é Mãe de Jesus e por Ele nos foi dada também como nossa mãe. No coração de cada mãe como tal, reside, de forma especialíssima, aquele santuário da vida e do amor pelo qual a Humanidade inteira lhes tem de estar sumamente grata”, pode ler-se.

O prelado convida ainda à manifestação de gratidão, seja numa visita especial, “presencial ou mesmo de contacto à distância”, para manifestar todo o amor e carinho que que naturalmente qualquer filho nutre por sua mãe” e “por tanto bem gratuitamente distribuído”.

D. Manuel Felício evoca ainda as “celebrações do 13 de maio, em Fátima” que, “mesmo estando canceladas” são uma possibilidade para “viver intensamente este mês”.

“Desejamos manifestar a Nossa Senhora todo o amor e devoção que lhe dedicamos e confiar-lhe, nestes tempos especiais, todos aqueles que mais sofrem por causa da pandemia”, escreve, numa mensagem enviada à Agência ECCLESIA.

SN

Partilhar:
Share