Lisboa, 30 nov 2019 (Ecclesia) – A diretora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, Isabel Figueiredo, lança um novo livro intitulado “Natal”, da Paulinas Editora, para “redescobrir o nascimento do Menino em Belém. 

Numa nota enviada à Agência ECCLESIA o livro é apresentado como um conjunto de reflexões femininas e maternas, oferecendo uma oportunidade “para que o Natal não se fique por mais uma festa”.

“O Natal começa dentro do coração. E é no coração que encontramos Jesus”, aponta a autora. 

D. Manuel Clemente, cardeal patriarca de Lisboa, escreve na apresentação deste livro que “nas meditações tudo se refere ao que ali mesmo aconteceu e à beleza que assim despontou. E continua a deslumbrar.”

A escrita de Isabel Figueiredo “leva-nos até àquele instante, trazendo-o depois para a realidade concreta dos nossos dias, através de pequenas inquietações”, pode ler-se.

O livro de 48 páginas, ilustrado por Beatriz Berger, vai estar disponível nas livrarias a partir do dia 06 de dezembro.

A autora é licenciada em História, trabalha na Renascença desde 1990, onde é diretora dos Conteúdos Religiosos e no mês de maio deste ano assumiu o cargo de diretora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais.

SN

 

Partilhar:
Share