Setúbal, 11 Jan 2021 (Ecclesia) – No contexto da formação das famílias da Diocese de Setúbal, a equipa da Pastoral Familiar propõe um terceiro encontro formativo, a realizar dia 15 de janeiro, às 21h30, sobre a encíclica «Fratelli Tutti».

A iniciativa realiza-se em formato digital, através da plataforma zoom, pelo link: https://zoom.us/j/99174589355, transmitido em simultâneo pela página de Facebook da Pastoral Familiar, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

Para o desenvolvimento da temática, a sessão contará com a participação de frei Hermínio Araújo, sacerdote Franciscano, Guardião do Convento de Santo António de Varatojo (Torres Vedras) e capelão da Clínica Psiquiátrica de São José (Telheiras, Lisboa).

A proposta da Pastoral Familiar para este ano pastoral 2020-2021 consiste num ciclo de nove encontros formativos, em ambiente digital, com o tema global “Família – Lugar de Encontro em Tempos de Pandemia”.

Estes encontros têm como objetivo promover “a proximidade entre famílias, a partilha de experiências e a aquisição de ferramentas que ajudem cada família a enriquecer-se e a caminhar para Cristo”.

LFS

Partilhar:
Share