Isabel Capeloa Gil assume segundo mandato até 2025

Foto: Universidade Católica

Boston, 04 ago 2022 (Ecclesia) – Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa (UCP), foi reconduzida no cargo de presidente da Federação Internacional de Universidades Católicas, esta quarta-feira em Boston, EUAl. 

“A 27.ª Assembleia Geral da Federação Internacional de Universidades Católicas (FIUC) elegeu hoje, em Boston, Isabel Capeloa Gil, reitora da Universidade Católica Portuguesa (UCP), para o segundo mandato como presidente da Federação, até 2025”, pode ler-se no sítio online da instituição.

Uma delegação da UCP composta por José Manuel Pereira de Almeida, vice-reitor, Isabel Vasconcelos, vice-rReitora, e Carla Ganito, coordenadora de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Humanas, acompanhou a reitora no encontro, que começou dia 30 de julho, no Boston College.

“Legacy and Transformation in a World of Change: Catholic Higher Education and the Future” (Legado e transformação num mundo de mudança: o Ensino Superior católico e o futuro) foi o tema da assembleia de 2022 da Federação, na qual também foi concedido o Prémio ‘Sciat ut Serviat’ ao bispo Boris Gusziak, chanceler da Universidade Católica da Ucrânia.

SN

Partilhar:
Share