Encontro conta com a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Alexandra Leitão

Lisboa, 29 fev 2020 (Ecclesia) – A União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (UDIPSS) de Lisboa promove hoje um encontro, onde participa a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, das 10h30 às 12h30, na Associação de Beneficência “Casas S. Vicente de Paulo”.

“As anunciadas transferências de competências para as autarquias, designadamente as que se referem às áreas de ação do Sector Social Solidário (Educação; Ação Social e Saúde) terão necessariamente repercussões nas dinâmicas das Instituições Particulares de Solidariedade Social e no serviço que prestam às comunidades onde estão inseridas”, contextualiza a UDIPSS-Lisboa.

Neste âmbito, a nota enviada à Agência ECCLESIA informa que vão promover um momento de reflexão sobre esta temática, com a presença de Alexandra Leitão, a ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública.

O encontro este sábado, entre as 10h30 e as 12h30, realiza-se no auditório da Associação de Beneficência “Casas S. Vicente de Paulo” (Campo Grande, junto ao hotel Radisson), em Lisboa.

Segundo a informação recebida, este encontro de reflexão é dinamizado também no âmbito da tomada de posse dos órgãos sociais da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Lisboa que foram eleitos no dia 31 de janeiro.

CB

Partilhar:
Share