Leira, 31 out 2020 (Ecclesia) – O Serviço da Pastoral Juvenil da Diocese de Leiria-Fátima inicia hoje o novo ano pastoral 2020/2021 com a iniciativa ‘CUMÉQUIÉ?’, a partir das 15h30, no seminário.

“Se já conheces o formato, sabes que te espera uma tarde de encontros e descobertas, com muita animação à mistura. Se não conheces… de que estás à espera? Este foi mesmo feito a pensar em ti”, afirma a Pastoral Juvenil de Leiria-Fátima.

Na informação enviada à Agência ECCLESIA, pelo Gabinete de Informação e Comunicação da Diocese de Leiria-Fátima, o Serviço da Pastoral Juvenil destaca que quem acha que já sabe “a missa de cor e salteado” sobre este encontro “talvez” fique surpreendido com o que ainda tem “para descobrir”.

A iniciativa ‘CUMÉQUIÉ?’ para jovens sozinhos ou em grupo, com “mais de 15 anos”, começa com o acolhimento, a partir das 15h30, no Seminário de Leiria, e do programa constam diversas atividades, o jantar (19h30) e a Eucaristia/Shemá, às 20h30.

O Serviço da Pastoral Juvenil da Diocese de Leiria-Fátima garante o “cumprimento de todas as normas e orientações” da DGS – Direção-geral de Saúde, em relação à pandemia Covid-19, e pede a “colaboração e atenção” dos participantes para detalhes como não ser permitida a realização de jantar partilhado, e a quem quiser pode ser fornecido o jantar “mediante o pagamento de 3,00€”, para além do uso obrigatório “de máscara durante toda a atividade”.

CB/OC

Partilhar:
Share