Desafio para 23 de abril quer levar os jovens a «viajar pelo mundo»

Porto, 10 abr 2021 (Ecclesia) – O secretariado da Pastoral Juvenil da diocese do Porto, em parceria com a Família Missionária Comboniana, Jovens em Missão (JIM) e Banda Missio, lança a proposta “Desperta para a Missão” para o mês de abril.

Com o teu grupo, grupo de catequese, na tua família ou até sozinho, desafiamos-te a olhar para o continente atribuído à tua zona pastoral e escolher um símbolo, uma imagem, uma foto, alguma curiosidade, alguma pessoa influente nesse continente do ponto de vista cristão e missionário ou até mesmo alguma missão desse continente e partilhar a vossa apresentação em forma de texto, vídeo, dança, sketch ou alguma outra forma criativa”, explica a organização.

Com a missão como mote, o desafio é “viajar pelo mundo e abrir o coração à fraternidade”, para depois as apresentações serem publicadas, no próximo dia 23 de abril. 

Todos os contributos têm de ser enviados até dia 21 de abril, até às 23h23 para o email sdpj.porto@gmail.com, para que seja partilhado nas redes do SDPJ Porto. 

SN

Partilhar:
Share