Comité Organizador Local agradece o «elevado número de candidaturas submetidas»

Foto Agência ECCLESIA/PR

Lisboa, 27 dez 2019 (Ecclesia) – O Comité Organizador Local (COL) da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2022 informou hoje que o anúncio dos vencedores do concurso para o hino e o logotipo vai acontecer em fevereiro de 2020.

“Atendendo ao elevado número de candidaturas submetidas, o Comité Organizador Local (COL) da JMJ Lisboa 2022 informa que o anúncio dos vencedores dos concursos do hino e do logotipo será feito em fevereiro”, lê-se no comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

O COL agradece “o empenho e a participação” dos candidatos, valorizando a o acolhimento que teve o concurso para a “criação da música e do logo da próxima Jornada Mundial da Juventude”

Em 2022, a Jornada Mundial da Juventude vai decorrer em Lisboa e tem por tema “Maria levantou-se e partiu apressadamente”.

Em outubro, o COL lançou o concurso para a imagem  gráfica (logotipo) e o hino Jornada Mundial da Juventude (JMJ) em 2022.

O concurso para o logotipo da JMJ 2022 foi  dirigido a candidatos de todo o mundo e o hino a compositores e autores portugueses.

Na última semana, o Comité Organizador do Local (COL) da JMJ anunciou a realização de uma peregrinação de jovens a Roma para acolher os símbolos da Jornada Mundial da Juventude no dia 5 de abril de 2020, Domingo de Ramos.

PR

JMJ 2022: Jovens de Portugal peregrinam a Roma para receber os símbolos da Jornada Mundial da Juventude

Partilhar:
Share