Lisboa, 14 jan 2020 (Ecclesia) – O economista Luis Cabral profere hoje uma conferência sobre «A economia de Francisco explicada a um economista com formação clássica», das 17h45 às 19h30, na AESE Business School.

Uma nota enviada à Agência ECCLESIA informa que o orador vai “defender que o ensino do papa Francisco faz todo o sentido, abordando temas como: O liberalismo e o libertarismo; A responsabilidade social corporativa e A economia como uma ciência social”, na escola de negócios portuguesa fundada em 1980.

Esta quarta-feira, a AESE Business School, recebe mais uma sessão do curso de preparação «Economia de Francisco (ACEGE Next)», com a professora Fátima Carioca, a partir das 20h30.

No dia 11 maio de 2019, o Papa convocou “jovens economistas, empresários e empresárias de todo o mundo” para um encontro sobre o tema ‘A economia de Francisco’, a que “faz viver e não mata”, nos dias 26, 27 e 28 de março deste ano, na cidade italiana de Assis; A organização informou que já estão mais dois mil jovens já estão inscritos, onde se contam cerca de 50 portugueses.

LFS

Partilhar:
Share