«Catequese com o Bispo Nuno» é a proposta em cada sexta-feira, entre as 16h00 e as 17h00

Imagem Arquidiocese de Braga

Braga, 19 mar 2020 (Ecclesia) – A Arquidiocese de Braga vai iniciar um projeto de catequese semanal online, intitulado ‘Catequese com o Bispo Nuno’, para “colmatar a interrupção causada pela pandemia de Covid-19 na catequese das paróquias e comunidades católicas”.

De acordo com uma informação enviada à Agência ECCLESIA, a iniciativa consiste num tempo de diálogo do bispo auxiliar de Braga, D. Nuno Almeida, através da rede social Facebook, emitida em direto no canal da arquidiocese em cada sexta-feira, entre as 16h00 e as 17h00.

“Nesta primeira catequese será abordado ‘O aparente silêncio de Deus perante o sofrimento: Onde está Deus quando acontecem tragédias?’, indica o comunicado.

A primeira ‘Catequese com o Bispo Nuno’ vai chegar às redes sociais esta sexta-feira e a iniciativa “pretende privilegiar a interactividade, pelo que a intenção é que os catequisandos intervenham na sessão com questões e dúvidas”.

“Pode encontrar e partilhar o evento no Facebook. As sessões semanais serão também transmitidas no canal de YouTube da Arquidiocese”, conclui o comunicado.

PR

Partilhar:
Share