Ourém, 09 mai 2018 (Ecclesia) – A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima – informou hoje que parte dos lucros obtidos com a venda do Terço do Centenário vai reverter em favor do Centro de Reabilitação e Integração de Fátima.

“Por cada terço vendido, foi angariado um euro para o Centro de Reabilitação e Integração de Fátima, com o fim de construir um lar residencial para adultos com deficiência e para as famílias que se demonstram incapazes de prestar o necessário acompanhamento”, assinala a nota enviada à Agência ECCLESIA.

O Santuário de Fátima colaborou na criação deste terço comemorativo com a elaboração da memória descritiva a cedência do espaço para o lançamento do mesmo.

Cada peça é acompanhada por um livro explicativo, disponível em sete idiomas com um selo de certificação emitido pela Imprensa Nacional-Casa da Moeda.

“Após o sucesso do ano passado, com uma angariação de fundos superior a 500 mil euros, a ACISO e demais entidades envolvidas sentiram o impulso de continuar a ajudar quem mais necessita, pelo que este ano decidimos repetir a iniciativa, na expectativa de aumentar os números de 2017”, explica Domingos Neves, presidente da ACISO.

OC

Partilhar:
Share