Évora, 15 mai 2021 (Ecclesia) – O cardeal português, D. José Tolentino Mendonça, vai presidir hoje, às 17h00, à eucaristia de reabertura do Santuário de Nossa Senhora d’ Aires, em Viana do Alentejo, na Arquidiocese de Évora.

Após algum tempo em obras de reabilitação, este santuário do Alentejo vai reabrir hoje, sendo a eucaristia presidida por D. José Tolentino Mendonça e concelebrada pelo Núncio Apostólico em Portugal, D. Ivo Scapolo, pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco José Senra Coelho, pelo Arcebispo Emérito de Évora, D. José Francisco Sanches Alves, e pelo Bispo de Beja, D. João Marcos, lê-se no programa enviado à Agência ECCLESIA.

As cerimónias vão ser transmitidas em direto através das páginas de facebook do Santuário, da Arquidiocese de Évora, da Câmara Municipal de Viana do Alentejo, e do Canal Meo 989390.

Esta sexta-feira realizou-se uma procissão em automóvel pelas ruas de Viana do Alentejo.

O acesso ao santuário será condicionado, conforme plano de contingência emanado pela Direção-Geral da Saúde e o uso de máscara será obrigatório e serão mantidas as regras de segurança em vigor.

LFS

Partilhar:
Share