Lisboa, 04 Mai 2020 (ECCLESIA) – O projeto «Junto da Família» foi criado para apoiar e ajudar as famílias “a encontrar caminhos e a viver os desafios deste tempo, com esperança e confiança em Deus”.

Este projeto é desenvolvido pela Fundação «Famílias comVida» que foi criada pela Pastoral da Família de Lisboa e Cáritas Diocesana de Lisboa e que fez recentemente uma aliança com o Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência do Patriarcado de Lisboa, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

A iniciativa quer ajudar as famílias (e cada um dos seus membros), face a este tempo e “aos problemas e desafios que o mesmo coloca, em vez de ficarem enfraquecidas, possam antes fortalecer-se e preparar-se para viver o novo tempo após o covid19”, lê-se na nota.

Além do apoio do orientador há 4 eixos principais de apoio ou de ajuda que as famílias podem precisar: apoio psicológico, apoio espiritual/religioso, apoio jurídico e apoio de assistência social.

«Junto da Família» é um projeto especialmente criado para este tempo de Covid19 e é aberto a qualquer família mesmo que seja para uma só pessoa.

Para mais informações contatar pelo 914251516 (dias úteis das 12h00 às 18h00) e o email juntodafamilia@familiascomvida.pt ou então o site www.familiascomvida.pt

LFS

Partilhar:
Share