Costa Rica, de «missão» a «missionária»

Promover, animar e incrementar o espírito missionário para que a Igreja na Costa Rica se converta em missionária são os objectivos da Arquidiocese de San José para o I Encontro Arquidiocesano das Missões em preparação para o Congresso Missionário Americano (CAM 2). No encontro de 4 a 6 de julho, que acontecerá no Colégio Seminário da Arquidiocese de San José, participarão cerca de 400 representantes das diversas dioceses de Costa Rica, entre Bispos, sacerdotes, grupos missionários e leigos comprometidos em missões ou desejosos de conhecer o mundo das missões. O programa do Encontro prevê conferências plenárias, trabalhos de grupo, momentos de oração com o Rosário Missionário, testemunhos missionários e uma «Expo missionária», na qual serão apresentados os carismas e as actividades de diversas congregações missionárias e dos grupos de leigos missionários do País.

Partilhar:
Scroll to Top