D. José Cordeiro indica que «todos iniciem o seu serviço pastoral durante o mês de setembro»

Foto: Diocese de Bragança-Miranda

Bragança, 30 jul 2020 (Ecclesia) – O bispo de Bragança-Miranda publicou hoje as nomeações pastorais para o serviço eclesial na diocese no próximo ano pastoral 2020/2021, nomeadamente em paróquias dos Arciprestados de Bragança, Moncorvo e Miranda, e outros serviços.

No documento enviado hoje à Agência ECCLESIA, pelo Secretariado das Comunicações Sociais da Diocese de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro nomeou a irmã Arminda Silva Oliveira (Doroteia) diretora do Secretariado Diocesano da Catequese e para acompanhamento espiritual o padre Mauro Alves.

O bispo diocesano informa que o padre Tiago Alves vai continuar a sua formação permanente na Faculdade de Direito Canónico, na Universidade Pontifícia de Salamanca, e mantém o ofício de pároco in solidum no Arciprestado de Mirandela.

D. José Cordeiro nomeou o padre José Pombal como diretor do Tombo Diocesano Monsenhor José de Castro, e os padres Júlio Gomes e Duarte Gonçalves, respetivamente, como capelão da Santa Casa da Misericórdia de Mirandela e assistente Espiritual e Religioso no Hospital de Mirandela.

No documento, publicado no sítio online da diocese transmontana, D. José Cordeiro indica que todos os nomeados “iniciem o seu serviço pastoral” durante o próximo mês de setembro.

CB/OC

Partilhar:
Share