O Verão é no Caminho de Santiago

Tradicional Peregrinação Jacobeia Com o final do Verão e consequente regresso às aulas, está a terminar também o projecto “O Verão é no Caminho de Santiago” que a Associação Espaço Jacobeus tem vindo a desenvolver. Com o lema “Não passes pelo Caminho, deixa antes que o Caminho passe por ti” a Associação Espaço Jacobeus oferece a possibilidade de um peregrinar muito especial a participantes de todo o país e de todas as idades. Mais, os meses de Setembro e Outubro oferecem um peregrinar mais calmo, sem a presença massiva de peregrinos – O Caminho Português é cada vez mais percorrido, sendo que, este ano, o número de peregrinos neste itinerário é já muito superior aos registados em 2004, que foi Ano Santo. As “Últimas Saídas” estão programadas para: Braga – Santiago: de 23 de Setembro a 2 de Outubro; Valença – Santiago: de 26 a 2 de Outubro; Braga – Santiago: de 7 a 16 de Outubro; Valença – Santiago: 10 a 16 de Outubro; Mais informações em: www.jacobeus.web.pt

Partilhar:
Scroll to Top