
Aveiro, 21 mar 2025 (Ecclesia) – O Serviço Diocesano de Pastoral das Vocações de Aveiro realiza hoje um novo encontro do seu itinerário espiritual para os adultos, intitulado ‘SILOÉ’, das 09h30 às 12h30, no Seminário Santa Joana Princesa.
“Inscreve-te já!!! Se… estás no piloto automático? Sentes que falta algo? Procuras respostas? Vem lavar os olhos, vem ver claro, vem ao siloé!”, convida o Serviço da Pastoral das Vocações, divulga a Diocese de Aveiro.
‘SILOÉ’, a proposta de itinerário espiritual para os adultos, homens e mulheres, “a partir dos 18 anos, inclusive”, tem um ritmo mensal, desde novembro de 2025, e a organização indica, aos participantes, que em cada encontro: “Paras, respiras, questionas, partilhas, descobres e vives. Sem pressas. Sem pressões. Com sentido…”
Segundo o programa, entre as 09h30 e as 12h30, o encontro desenvolve-se em várias etapas, que começa com o acolhimento, e funciona a partir de quatro palavras: ‘Interpelação’, “questões que mexem”; ‘Meditação’, “silêncio que fala”; ‘Oração’, “encontro real”; ‘Partilha’, “não estás sozinho”.
CB
