Lisboa, 21 out 2019 (Ecclesia) – A União das Misericórdias Portuguesas (UMP), com o objetivo de partilhar sobre as boas práticas e as histórias exemplares vividas nas Misericórdias, vai dar a conhecer mais de 60 iniciativas distintas de norte a sul do país.

Este programa, que tem como objetivo contar histórias, “inspirar pessoas e disseminar ações com impacto positivo nas comunidades”, vai dar a conhecer “mais de 60 iniciativas inovadoras que as Misericórdias promovem de norte a sul do país”, refere um comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA.

Depois de uma fase inicial, em que foram produzidos 101 filmes, divididos em 13 programas, com 58 Misericórdias, a UMP retoma a produção de conteúdos audiovisuais “para uma nova temporada, com um novo formato, mais apelativo, e com maior cobertura temática e geográfica”, salienta.

As próximas emissões vão dar a conhecer mais de 60 iniciativas distintas de todo o país, que “valorizam a identidade, desvendam aspetos históricos menos conhecidos, melhoram a sustentabilidade das instituições, a qualidade de vida das pessoas e o bem-estar das comunidades”.

Para o presidente da UMP, Manuel de Lemos, “o programa «A Vida dos Outros» tem como objetivo a partilha de bons exemplos, apontando caminhos e mostrando como alguns poderão tirar partido da experiência de outros”.

LFS

Partilhar:
Share