O almoço solidário era destinado a pessoas em condições sócio-económicas desfavorecidas

DR

Setúbal, 21 dez 2019 (Ecclesia) – O bispo de Setúbal esteve presente num encontro solidário promovido pela Comunidade Islâmica Sul do Tejo.

D. José Ornelas, o pároco de Miratejo-Laranjeiro, Padre Tiago Ribeiro Pinto e o pároco da Cova da Piedade, Padre José Pinheiro, “marcaram presença num almoço solidário (este ano na sua 10.ª edição) destinado a pessoas em condições sócio-económicas desfavorecidas, promovido pela Comunidade Islâmica Sul do Tejo”, conforme nota enviada à Agência ECCLESIA.

A iniciativa decorrer junto à Mesquita do Laranjeiro e o objetivo foi apoiar cerca de 120 pessoas com carências económicas, residentes nas freguesias onde a Comunidade Islâmica do Sul do Tejo está sedeada. 

O alomoço solidário também contou com outras entidades que se associaram, como a Câmara Municipal de Almada, União das Juntas de Freguesia do Laranjeiro e Feijó, dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, da PSP de Laranjeiro, Associação de Solidariedade e Desenvolvimento de Laranjeiro e de várias Instituições Islâmicas, nomeadamente as Comunidades Islâmicas de Lisboa e Odivelas, da International School of Palmela e da Al-Furqan – Orgão de Divulgação do Islão em Portugal.

SN

 

Partilhar:
Share