Lisboa, 09 mar 2019 (Ecclesia) – A terceira temporada do Minuto Youtcat começou, aproveitando o tempo de Quaresma, para propor aos jovens um tempo de reflexão baseado no tema «A Palavra de Deus».

Um comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA, dá conta de uma série de “60 minutos” que “todas as semanas” apresentará um “vídeo novo” a partir de perguntas sobre o tema em causa.

“Depois do sucesso do minuto Youcat, sobre o Catecismo Jovem da Igreja Católica, e do minuto Docat, sobre a Doutrina Social da Igreja, a Paulus Editora propõe um itinerário de aprofundamento do conhecimento da Bíblia e da sua importância para a vida da Igreja e de cada crente”, indica o comunicado.

A organização apresenta uma equipa responsável pela resposta às questões, nomeadamente, o padre José Carlos Nunes e o irmão José Carlos Landim, ambos da Paulus Editora, que se juntam a Joana Veigas, Julie Rodrigues, Paulo Paiva e Bento Oliveira, licenciados em Teologia e professores de Educação Moral e Religiosa Católica; a equipa é fechada com a colaboração ainda do padre Tiago Neto, diretor do Setor da Catequese de Lisboa.

Os vídeos serão difundidos pelas redes sociais e ficarão disponível na página da Paulus Editora, em paulus.pt/youcat.

LS

Partilhar:
Share