Media: Exemplo da Rádio Renascença apresentado no Brasil

Rio de Janeiro, Brasil, 21 jul 2011 (Ecclesia) – O diretor de programação da Renascença, Nelson Ribeiro, apresentou hoje o projeto da emissora católica portuguesa durante o 7.º Encontro Brasileiro de Comunicação, que se realiza no Rio de Janeiro até dia 22 de julho.

A iniciativa conta com mais de 1000 pessoas inscritas e o “caso Renascença foi apresentado como um grupo de rádios católicas que, não apresentando uma programação confessional, assume a defesa dos valores cristãos e lidera as audiências de rádio em Portugal”, assinala um comunicado da emissora enviado à Agência ECCLESIA.

Nelson Ribeiro apresentou a Renascença como “um projeto pioneiro da Igreja em Portugal, nos anos 30, que se veio a tornar no mais importante grupo de rádios no país, oferecendo quatro canais dirigidos a públicos-alvo distintos, desde os mais jovens aos mais seniores”.

Hoje, o diretor de programação da Renascença coordenou um grupo de trabalho sobre ‘Os Desafios da Rádio na atualidade’, no qual focou as “novas oportunidades” que a realidade mediática digital e multimédia cria para todos aqueles que operam na área da radiodifusão.

OC

Partilhar:
plugins premium WordPress
Scroll to Top