Fátima, 19 mai 2020 (ECCLESIA) – A «Canção Nova» arranca hoje um projeto Webinars (conferência online com intuito educacional) que pretende formar «Homens Novos» para um novo sistema de vida dentro do projeto de Deus.

O conjunto de webinars com a duração de 30 minutos, vai ajudar “a enfrentar os desafios trazidos por este tempo”, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

A primeira série começa hoje, às 21h00, com o tema “Teologia do Corpo: uma educação para ser pessoa” onde se vai mergulhar nas catequeses de São João Paulo II para descobrir o «Amor Humano no Plano Divino», em parceria com o CERTA (Centro de Estudos e Recursos da Teologia do Amor).

No próximo dia 27, também às 21h00, a segunda série dedicada aos temas de Economia, Gestão e Liderança, realiza-se em parceria com a ACEGE (Associação Cristã de Empresários e Gestores).

Nesta série procura-se construir um “olhar de esperança”, apoiando todos aqueles que, “neste tempo de retoma da economia, têm em mãos a importante missão de ser empresários e gestores”.

“É com o olhar colocado em Deus e no Seu Amor que a Canção Nova faz nascer este novo projeto”, exclusivamente, através dos medias digitais da Canção Nova Portugal.

Para participar nos webinars basta aceder a https://cancaonova.pt/webinars/ e inscrever-se.

LFS

Partilhar:
Share