Media: Campanha da Rádio Renascença quer «quebrar os preconceitos»

«Liberte os seus ouvidos» é o mote que lança nova imagem da emissora católica

Lisboa, 26 jan 2018 (Ecclesia) – A Rádio Renascença afirma que “pretende quebrar os preconceitos”, do que já foi, do que se ouviu, do que já foi dito, através da sua nova campanha que tem como mote ‘Liberte os seus ouvidos’.

Num comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA, a emissora católica manifesta a intenção de afirmar-se como uma rádio “mais solta, mais leve, mais dos seus ouvintes”.

Uma relação, destaca a campanha, que se faz, por exemplo, “todos os dias de manhã com a Carla Rocha e ao fim da tarde com a Ana Galvão”.

A Rádio Renascença oferece música, notícias, opinião e “tudo o que as pessoas precisam saber para estarem a par com o Mundo”.

O diretor-geral da Emissora Católica Portuguesa considera a campanha um convite “irreverente à surpresa através de uma nova escuta”.

“Apela a um gesto de liberdade, a um corte com os preconceitos e à disponibilidade para, no conforto da memória, ouvir uma Renascença mais provocadora, direta e simples”,refere Pedro Leal.

A criatividade da campanha tem a autoria da agência NOSSA, que também recriou a nova linha gráfica que “reforça o posicionamento de uma Renascença mais fresca e mais próxima”.

A campanha está na rádio e na televisão generalista e principais canais de cabo, em outdoors, no digital, nas redes sociais – Facebook, Instagram, Twitter e YouTube – e nas principais plataformas digitais de meios.

Inspirada no mote ‘Liberte os seus ouvidos’, a campanha multimeios conta também com um QR Code que permite uma “ligação eficaz e direta” ao site da rádio e uma convergência de toda a campanha de comunicação.

CB/OC

Partilhar:
plugins premium WordPress
Scroll to Top