Lisboa, 18 set 2026 (Ecclesia) – A Paróquia de São João Batista do Lumiar, em Lisboa, organiza uma conferência com o tema ‘Diálogos sobre a Fé – Em Quem Crê Quem Não Crê, Em Quem Não Crê Quem Crê’, esta sexta-feira, dia 18, pelas 21h00.
O evento que se realiza no auditório do Colégio São João de Brito, em Lisboa, conta com a presença de Pedro Passos Coelho, economista e antigo primeiro-ministro; Zita Seabra, diretora da editora Alethêia; Cármen Garcia, enfermeira e escritora e Mário Cotrim, Rapper mais conhecido por ProfJam, refere uma nota enviada à Agência ECCLESIA.
A iniciativa que pretende fomentar os diálogos sobre a fé entre crentes e não crentes vai ser moderado pelo jornalista e escritor Luís Osório.
A atividade insere-se no ciclo de conferências que a paróquia tem levado a efeito desde 2024.
LFS
