Lisboa, 28 jan 2020 (Ecclesia) – O Patriarcado de Lisboa apresentou hoje o seu novo site institucional, “renovado graficamente e com melhorias nas funcionalidades mais procuradas pelos visitantes”.

“A partir da homepage é possível fazer, de imediato, uma pesquisa por horários das Missas e Confissões, dados das paróquias, do clero, e outras informações. O visitante que aceder através de um smartphone ou tablet conta ainda com uma versão otimizada e mais funcional”, indica um comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

Para o diretor do Departamento da Comunicação do Patriarcado de Lisboa, padre Nuno Fernandes, este novo site vem responder “à necessidade de acompanhar o desenvolvimento tecnológico, oferecendo, assim, um serviço de informação mais acessível, organizado, moderno e, sobretudo, mais funcional, a par com o que é realizado através das redes sociais”.

O desenvolvimento das plataformas online do Patriarcado de Lisboa “tem aberto portas a outras iniciativas, também na área da comunicação multimédia com a transmissão de diversos eventos em direto”, reforça.

OC

Partilhar:
Share