Lisboa, 27 jan 2020 (Ecclesia) – Os Capuchinhos e a Difusora Bíblica anunciaram hoje o lançamento de uma ‘App’ da Bíblia, disponível, gratuitamente, para Android.

“O texto da Sagrada Escritura, que aqui se apresenta, é o da 1ª edição segundo o Acordo Ortográfico, publicada em junho de 2015. Para já, disponível apenas para Android, estamos a trabalhar na versão para iOS”, assinala um comunicado enviado à Agência ECCLESIA.

A iniciativa assinala o Domingo da Palavra de Deus, instituído pelo Papa Francisco, que se celebrou este ano, pela primeira, a 26 de janeiro.

A Difusora Bíblica é uma Editora da Província Portuguesa dos Capuchinhos, e constitui, com o apostolado bíblico, “uma das expressões mais visíveis dos Franciscanos Capuchinhos em Portugal”.

“Entre a vida donde brotou e a escrita em que foi fixada, passando pela tradição oral, a Bíblia foi vestindo as formas de expressão e comunicação das várias épocas e gerações. A Difusora Bíblica, fundada em 1955, tem como principal objetivo «difundir e dar a conhecer a Palavra de Deus» e a sua primeira edição completa da Bíblia Sagrada data de 1965”, indica a nota de imprensa.

A App está disponível para download.

OC

Partilhar:
Share