Foto: JMJ 2023

Lisboa, 17 mai 2021 (Ecclesia) – O Comité Organizador Local da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 está a promover uma série de encontros com responsáveis das dioceses de Portugal.

“A Jornada Mundial da Juventude já está a acontecer em todo o território, com a mobilização dos jovens e dos animadores”, refere Duarte Ricciardi, secretário-executivo da JMJ 2023.

O secretário-executivo e o padre Filipe Diniz, responsável pela preparação da Peregrinação dos Símbolos e Dias na Diocese, encontram-se com os comités organizadores diocesanos, dando a conhecer, de forma próxima, o trabalho que desenvolvido no terreno.

“A visita a cada uma das dioceses portuguesas, a forma como tão calorosamente temos sido recebidos e a constatação de que as equipas estão a trabalhar com entusiasmo, tem sido uma experiência marcante”, indica Duarte Ricciardi.

Além destas visitas, o comité organizador local mantém contacto regular com as realidades diocesanas, através da realização de reuniões mensais, indica o site oficial da JMJ Lisboa 2023.

OC

Partilhar:
Share