Guarda, 05 out 2020 (Ecclesia) – A nova coordenadora geral da Liga dos Servos de Jesus, Irene dos Santos Fonseca, eleita na última assembleia geral desta instituição vai tomar hoje, no Outeiro de S. Miguel (Guarda).

Irene dos Santos Fonseca foi eleita durante a assembleia geral, no Outeiro de São Miguel, e para membros do conselho da Liga dos Servos de Jesus foram eleitas também Maria do Carmo Dinis da Fonseca (vice-coordenadora), Maria José Couto Matos, Albertina André e Maria Ascensão Pires dos Santos (conselheiras), lê-se no jornal «A Guarda».

O encontro foi presidido pelo bispo da Guarda, D. Manuel Felício, superior geral da Liga e estiveram presentes também o assistente geral, padre Jorge Manuel Tavares Colaço e 30 delegadas.

Em 2024, a Liga dos Servos de Jesus, fundada pelo venerável D João de Oliveira Matos, celebra o primeiro centenário da sua fundação.

Atualmente, a Liga dos Servos de Jesus tem casas na Guarda, Covilhã, Ruvina, Celorico da Beira, Rochoso, Fátima, Orca (Fundão), Cerdeira, Manteigas, Fundão, São Romão, e Kilenda (Angola).

LFS

Partilhar:
Share