Grupo Renascença sempre na frente

O Grupo Renascença reforça a sua liderança, tendo protagonizado as únicas subidas do segundo trimestre de 2007, quer em Audiência Acumulada de Véspera, de 23,1 para 25,3%, quer em Share de Audiência, de 37,0 para 44,5%. O canal Renascença sobe para 10,2% de audiência (AAV) e aumenta também o seu Share para 16,7%, tendo ganho ouvintes principalmente no seu grupo alvo: entre os 35 e 54 anos e as classes B e C1. A RFM regista a maior subida do trimestre alcançando os 14,0% de audiência (AAV) e atingindo 25,2% de Share. A rádio líder em Portugal, desde 2002, é também a mais ouvida pelos Quadros Médios e Superiores, grupo onde volta a subir para 25,6% de audiência (AAV). A Mega FM aumenta a sua audiência para 1,5% (AAV), subindo, não só entre os mais jovens, como também nos Quadros Médios e Superiores e classes A e B. O meio Rádio foi escutado por mais de 6 milhões 740 mil pessoas no 2º trimestre de 2007, segundo o indicador “Reach Semanal” da Marktest.

Partilhar:
plugins premium WordPress
Scroll to Top