Fátima, 01 mar 2019 (Ecclesia) – O Santuário de Fátima dinamiza um novo itinerário de espiritualidade e discernimento vocacional, para jovens dos 18 aos 35 anos, entre hoje e 5 de março.

Um comunicado da instituição enviado à Agência ECCLESIA, informa que a iniciativa “desafia” a juventude a refletir sobre as “suas vidas a partir de Deus”.

“Este itinerário de espiritualidade não é um retiro para ver se te vais consagrar ao Deus. Antes, parte da convicção de que já és consagrado pelo batismo, e propõe-te a experiência de um caminho que te fará amadurecer espiritualmente e te tornará mais capaz de entenderes a totalidade da tua existência”, explica a nota do Departamento de Pastoral da Mensagem de Fátima.

O santuário mariano informa que a atividade tem como tema ‘Vermo-nos a nós mesmos em Deus’ e “desafia a uma experiência de amadurecimento espiritual e existencial” na descoberta de Deus na vida de cada um.

Ao longo de quatro dias, entre hoje e 5 de março, os participantes vão refletir sobre “o sentido da vida através da luz de Deus”, partindo da experiência relatada pela Irmã Lúcia (uma das videntes de Fátima) nas suas Memórias.

CB/OC

O Santuário de Fátima oferece um novo itinerário de espiritualidade e discernimento vocacional direcionado para jovens dos 18 aos 35 anos.“Vermo-nos a nós mesmos em Deus” é o mote que dá título à nova proposta que decorre entre 1 e 5 de março, em Fátima, e que desafia a uma experiência de amadurecimento espiritual e existencial através da descoberta de Deus na vida de cada um.Mais info em https://goo.gl/uoZJsr

Publicado por Santuário de Fátima em Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Partilhar:
Share