Lisboa, 15 fev 2019 (Ecclesia) – Os promotores do sítio online ‘datescatolicos’ vão dinamizar um retiro de São Valentim, entre as 21h30 de hoje e as 14h00 deste domingo, dia 17, no Hotel 3 Pastorinhos, em Fátima.

“Viver o São Valentim com silêncio, introspeção, novas decisões, nova alegria e novos amigos”, é o convite da plataforma na internet

Segundo o programa enviado à Agência ECCLESIA, o retiro de São Valentim inclui sete workshops, oração e reflexão, jogos e música, celebração da Eucaristia, confissão, “surpresas e muita animação”.

Nos diversos workshops encontram-se temas de reflexão como: “São Valentim junto a Maria; Porque há tantos solteiros?: sobreviver ao dia dos namorados enquanto solteiro; Papa Francisco e o Namoro: 5 dicas para encontrar o amor da sua vida; Ser solteiro e católico: uma situação temporária dolorosa ou um aproveitar de entretantos?”

encontro vai ser orientado pelo casal Marta e António Pimenta de Brito, promotores do ‘datescatolicos’ em Portugal, com o apoio do padre João Paulo Pimentel.

Os eventos desta plataforma online são abertos a todas as pessoas que queriam participar, “crentes e não crentes, solteiros e não só”.

‘Datescatolicos.org’ é um sítio na internet, onde os utilizadores criam um perfil pessoal, que funciona em 11 países da Europa, “com enorme sucesso”, que tem o objetivo de “proporcionar relacionamentos para católicos com vista ao casamento”.

CB

Partilhar:
Share