Évora, 10 nov 2021 (Ecclesia) – A Santa Casa da Misericórdia de Évora oferece “roupas quentes, calçado e acessórios”, para “o frio que se aproxima com a chegada do inverno”, entre hoje e sexta-feira, 12 de novembro, na iniciativa solidária ‘Estendal no Jardim’.

Na informação enviada à Agência ECCLESIA, a Misericórdia de Évora explica que “continua a registar um aumento de pedidos” de doações de roupa e utilidades e, “para dar resposta a esse problema”, vai dinamiza a quarta edição do ‘Estendal no Jardim’ com “roupas quentes, calçado e acessórios”.

“O estendal é de todos e para todos” e vai estar em funcionamento entre esta quarta-feira e sexta-feira -dias 10, 11 e 12 de novembro – das 10h00 às 16h30.

A Santa Casa da Misericórdia de Évora convida toda a comunidade a visitar o seu estendal solidário e a recolher o que necessitem e que possa “contribuir para aumentar o conforto na época fria que se avizinha”, com a chegada do inverno.

“Continuamos atentos à evolução da pandemia, voltamos à rua e a estar junto das pessoas, mas apelamos ao respeito pelas normas de segurança e higiene no recinto do Estendal”, lê-se no comunicado.

A Santa Casa da Misericórdia de Évora, que está “ao serviço dos que mais necessitam”, desde 1499, informa ainda que vai colocar dispensadores de gel desinfetante e pede aos visitantes que sejam utilizados à entrada e à saída do ‘Estendal no Jardim’, que mantenham uma distância de segurança e usem a máscara no recinto desta iniciativa solidária.

CB

Partilhar:
Share