JMJ2023: Movimento Juvenil Salesiano lançou o WYD Don Bosco 23

Lisboa, 03 Fev 2022 (Ecclesia) – O Movimento Juvenil Salesiano apresentou o site WYD Don Bosco 23, o encontro de jovens dos ambientes salesianos que terá lugar durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que se realiza de 01 a 06 de agosto, em Lisboa.

“Convidando os jovens a viver a JMJ Lisboa 2023 segundo o carisma de D, Bosco, a WYD DON BOSCO 23 procura, ainda, acompanhar todo o dinamismo e momentos previstos da Jornada, assim como valorizar, num dia em particular, o “Dia SYM”, toda a sua dimensão associativa e juvenil”, lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.

No website www.wyddonbosco23.pt, lançado dia 31 de janeiro, solenidade do seu fundador São João Bosco,estão disponíveis diversas informações sobre Portugal, Lisboa, a JMJ

Para divulgar este “grande encontro”, a organização quer envolver todas as casas salesianas de todo o mundo salesiano, equipas pastorais, animadores juvenis e catequistas.

No lançamento foi também apresentado o vídeo de promoção do encontro.

“Pensado, gravado e protagonizado por alunos e antigos alunos de diferentes ambientes salesianos de Portugal, este vídeo apela à participação dos membros do MJS de todo o mundo neste encontro e convida-os a viverem-no segundo o carisma de Dom Bosco”, realça.

LFS

Partilhar:
Share
  • 00

    dias

  • 00

    horas

  • 00

    minutos

  • 00

    segundos

Data

01 - 06 Ago 2023

Horário

Todo o dia
Categoria

Últimas