Foto COP Beja

Beja, 23 abr 2022 (Ecclesia) – Os cerca de 40 jovens das paróquias do Salvador, Carmo, e Jovens Shemá’ da paróquia da Santiago Maior, com os seus animadores e catequistas dinamizam um stand alusivo às Jornadas Mundiais da Juventude, na 38ª edição da Ovibeja, até 25 de abril.

“D’abalada pra Jornada” é o lema dos jovens da cidade de Beja que estão presentes na 38ª Ovibeja, certame que decorre até 25 de abril na capital do baixo Alentejo”, segundo comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA.

A dinâmica do stand passa pela sua “alegria que vão pelo campo da feira anunciar aos milhares de visitantes este grande acontecimento da JMJ’23, “convidam todos a tirar uma foto com o Papa Francisco (imagem), ou a adquirir “algumas das surpresas fantásticas que prepararam, desde de t-shirts desenhadas pelos grupos, terços, doçaria tradicional, ímans, produtos oficias das Jornadas e muitas surpresas”.

Segundo o comunicado o “acolhimento dos visitantes tem sido “fabuloso”, pois acreditam que os jovens é que melhor testemunham as razões da sua fé”.

SN

Partilhar:
Share