Lamego: Bispo apelou à «fraternidade» no dia da família diocesana

«Que cada um possa contar com os outros», disse D. António Couto

Lamego, Viseu, 29 jun 2015 (Ecclesia) – O bispo de Lamego celebrou este sábado o dia da família diocesana exortando todas as comunidades a assumirem uma maior “fraternidade” para com o próximo, nos momentos de dificuldade.

“É importante não desistir, baixar os braços; que cada um possa contar com os outros e que o Senhor possa contar com todos”, apelou D. António Couto, durante a missa que marcou o encontro, no parque do Santuário de Nossa Senhora dos Remédios.

Em comunicado enviado à Agência ECCLESIA, o gabinete de comunicação da Diocese de Lamego destaca as “muitas centenas de diocesanos que aceitaram o convite e vieram participar neste dia de festa”, o “primeiro encontro” concretizado “nestes moldes”.

Pessoas que mostraram “em tudo, a vontade de expor a doutrina eclesial sobre a família, mas também a disponibilidade para representar cenas da vida familiar., nunca perdendo de vista o tema central do plano pastoral diocesano: “Ide e construi com mais amor a família de Deus”, adianta a mesma nota.

JD/JCP

Partilhar:
plugins premium WordPress
Scroll to Top