Leiria, 26 dez 2025 (Ecclesia) – O Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) de Leiria-Fátima convidou os jovens para mais uma edição do ‘Vai e Faz Tu’, uma experiência de voluntariado, a partir de hoje, de 26 a 29 de dezembro.
Esta iniciativa – dirigida a jovens entre os 16 e os 30 anos – propõe “acabar o ano a fazer a diferença no serviço aos outros” e oferece “quatro dias de proximidade, partilha e missão”, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.
Os participantes vão ser acolhidos na Casa Bom Samaritano, em Fátima, instituição que acompanha pessoas com deficiência física e intelectual, “entrando no ritmo da casa e colaborando nas atividades diárias, na animação e, sobretudo, na convivência e na amizade”.
O Serviço Diocesano da Pastoral Juvenil (SDPJ) de Leiria-Fátima voltou a lançar um convite “ousado” aos jovens da diocese com mais uma edição do ‘Vai e Faz Tu’, de 26 a 29 de dezembro.
LFS/CB
