Fátima, 06 jun 2018 (Ecclesia) – Os Frades Menores Capuchinhos vão promover a 24 de junho o encontro nacional dos grupos bíblicos e de toda a “família capuchinha”, no Santuário de Fátima, sobre o tema ‘Das aparições à revelação’.

Segundo o programa enviado à Agência ECCLESIA, os Franciscanos Capuchinhos informam que o encontro nacional começa com o acolhimento solene à Bíblia, às 09h30, no Centro Pastoral Paulo VI.

Depois os grupos bíblicos presentes no seu 39.º encontro nacional vão apresentar-se antes da ‘Festa à Palavra de Deus’, que conta com diversas encenações, entre as 11h00 e as 16h30, com intervalo para almoçar.

A Eucaristia de encerramento do encontro nacional dos Grupos Bíblicos e da Família Capuchinha no santuário mariano, começa às 17h00, na Basílica da Santíssima Trindade.

O biblista capuchinho frei Herculano Alves dinamiza o último encontro bíblico do atual ano pastoral, dedicado ao tema ‘Paulo no palco dos Atos’, este sábado, entre as 10h00 e as 17h00, também em Fátima, na Difusora Bíblica.

CB

Partilhar:
Share