Lisboa, 14 mar 2025 (Ecclesia) – O Seminário de Investigadores «Arquivos Romanos para a história religiosa de Portugal» realiza hoje, dia 14, a sua a terceira sessão, entre as 15h00 e as 17h00, com formato presencial e online, na Universidade Católica Portuguesa, Lisboa.
A iniciativa, organizada pelo Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa, conta com conferências de André Moutinho Rodrigues (CITCEM-UP; LaMOP) e Nunziatella Alessandrini (CHAM/NOVA FCSH), lê-se numa nota enviada à Agência ECCLESIA.
A terceira sessão do Seminário de Investigadores «Arquivos Romanos para a história religiosa de Portugal» realiza-se na Sala Brasil – 1º piso do edifício da Biblioteca, da UCP, em Lisboa.
LFS
PROGRAMA
MESA REDONDA |