Coimbra, 30 nov 2018 (Ecclesia) – O capelão do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, padre José António, apresenta hoje «Momentos de muitas vidas» em Ervedal da Beira e Seixo da Beira, no Teatro da Sociedade Recreativa Ervedalense e este sábado na Lousã.

Depois de apresentar esta noite o livro de crónicas, às 21h30, no Teatro da Sociedade Recreativa Ervedalense, o padre José António tem uma nova sessão às 15h00 deste sábado, na Biblioteca Comendador Montenegro, na localidade da Lousã.

«Momentos de muitas vidas» é uma edição de autor que elenca um conjunto de crónicas escritas como sacerdote assistente no Centro Hospitalar de Coimbra, com ilustrações de Miguel Cardoso e no dia 1 de dezembro vai ser apresentado por Maria Celeste Garção.

O autor que foi pároco da Lousã entre 1988 e 1994 fará uma sessão de autógrafos, sendo o livro vendido de acordo com o que cada comprador quiser dar.

O padre José António concedeu uma entrevista à Agência ECCLESIA e foi o convidado do Programa ECCLESIA na Antena 1, às 22h45, durante a semana de 29 de outubro a 02 de novembro.

LFS

Partilhar:
Share