Plataforma Cidadania Casamento terá audiência no gabinete do Primeiro-Ministro

A Plataforma Cidadania Casamento terá uma audiência no Gabinete do Primeiro-Ministro, no dia 22 de Dezembro, às 11 horas na residência oficial de José Sócrates. Estarão presentes nesta visita os mandatários da Plataforma, Isilda Pegado, Matilde Sousa Franco, Gentil Martins, Pedro Vaz Patto e António Pinheiro Torres.

No âmbito da aprovação pelo Conselho de Ministros da proposta de lei do Governo para o casamento entre pessoas do mesmo sexo no passado dia 17 de Dezembro a Plataforma Cidadania e Casamento solicitou uma audiência ao Primeiro-Ministro para promover o diálogo sobre um tema que está a dividir a sociedade portuguesa.

Esta audiência foi solicitada na sequência da campanha de iniciativa popular de Referendo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo que deverá apresentar a seguinte pergunta: “Concorda que o casamento possa ser celebrado entre pessoas do mesmo sexo?”

A Iniciativa Popular de Referendo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo já reuniu 72 347 assinaturas faltando 2700 assinaturas para atingir o mínimo legal, 75 000 assinaturas, para pedir o Referendo na Assembleia da República.

Partilhar:
Scroll to Top
Agência ECCLESIA

GRÁTIS
BAIXAR