Novo director do jornal «Diário do Minho» assume funções

Luís da Silva Pereira inicia funções como director do jornal «Diário do Minho». No editorial que esta manhã assina, o novo director assume ser a promoção dos valores « integralmente humanos» o propósito desta publicação.

“Queremos contribuir para a formação do homem todo. Essa totalidade inclui, necessariamente, a dimensão cultural e religiosa”, exprime no primeiro número que assina como director da publicação.

Acrescenta Luís da Silva Pereira que a perspectiva cristã “respeita absolutamente a verdade, na medida em que ela puder ser apurada”, por isso assume que esse será um “princípio sagrado” na redação do jornal e de “todos os que aqui trabalham”.

No editorial o novo director relembra ainda os que o precederam e afirma procurar “ser digno de todos” e querer dar o melhor para “manter o DM na alta consideração dos muitos milhares de leitores”.

O director Luís da Silva Pereira é desde 1 de Setembro, director do jornal «Diário do Minho», a cessação da comissão de serviço do padre José Miguel Pereira que dirigiu o jornal durante cinco anos.

O novo director é professor na Faculdade de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa, no pólo de Braga.

Partilhar:
Scroll to Top