Lisboa, 23 dez 2020 (Ecclesia) – A Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) promoveu o concurso ‘Presépios nas Empresas 2020’, com três categorias empresa, grupo e individual, que valorizou quatro critérios “estética; originalidade; impacto e visibilidade na empresa; sentido e mensagem”.
A ACEGE informa que na categoria “empresa” o primeiro lugar foi atribuído ao presépio do Hospital da Luz; a empresa Bluepharma, em Coimbra, venceu a categoria “grupo” – o primeiro lugar foi atribuído ao setor de Comunicação e Marketing e o segundo à área Sustentabilidade Organizacional.
Na categoria individual foram distinguidos Sebastião Beltrão e Catarina Sacadura Botte.
A primeira edição do Concurso ‘Presépios nas Empresas 2020’ da ACEGE teve um júri constituído por quatro membros da direção executiva da associação.
No seu sítio online a ACEGE informa que a decisão dos vencedores foi tomada segundo “quatro critérios, com igual ponderação” – “estética; originalidade; impacto e visibilidade na empresa; sentido e mensagem” – e todos os presépios a concurso foram publicados na página da associação no Facebook.
A configuração plástica do nascimento de Jesus surgiu por iniciativa de São Francisco de Assis, em 1223, com figuras esculpidas à volta de uma manjedoura.
CB/OC
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