Produzido «segundo as necessidades da evangelização» é apresentado hoje no Brasil
Rio de Janeiro, Brasil, 28 set 2016 (Ecclesia) – O padre Jason Gouveia, da Diocese de Angra, vai apresentar o CD ‘No ritmo do Céu’ a 4 de outubro, pelas 19h30 (locais), no Rio de Janeiro, Brasil, com uma Missa de Ação de Graças e Adoração.
“Trata-se de um trabalho distinto pois pretende colocar em prática um conceito novo. Brassika é a marca da evangelização. Um anuncio do Kerygma, numa alegria contagiante, para colocar o povo em movimento”, explica o sacerdote açoriano.
Na sua página na internet, o padre Jason Gouveia refere que ‘Brassika’ é um projeto fitness desenvolvido por si e pretende abranger “todos os aspetos do ser humano – corpo, mente e espírito”.
Num comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA, o padre que está atualmente em missão na Comunidade Isaac, na Arquidiocese do Rio de Janeiro, sublinha que o novo CD, “distinto do primeiro, foi produzido segundo as necessidades da evangelização”.
As 13 músicas que compõem o trabalho ‘No ritmo do Céu’ são maioritariamente composições com “ritmos latinos”, como merengue, reggaeton, salsa, axê e africano como kizomba.
O novo álbum do sacerdote português vai ser apresentado com uma Eucaristia em ação de graças e adoração para que “sejam derramadas as graças para todos que escutarem este CD”.
Segundo o comunicado após as vendas e divulgação do trabalho de música de inspiração cristã vai ser marcado o espetáculo de lançamento da digressão ‘No Ritmo do Céu’.
O mais recente trabalho discográfico do padre Jason Gouveia vai estar à venda nas plataformas digitais, em lojas e livrarias católicas e a receita reverte na totalidade para “desenvolver a missão da Comunidade Isaac” fundada pelo sacerdote português.
O comunicado assinala ainda que o CD ‘No Ritmo do Céu’ contou com as participações especiais de Dunga, Jake e Paulinho Sá, que também é o diretor musical e compositor da maioria das canções no álbum.
De recordar que o primeiro trabalho musical do padre Jason Gouveia o CD ‘Cristo Reina’ apela à proximidade com Deus e foi apresentado a a 25 de janeiro de 2014, em São Miguel, na Diocese de Angra.
CB