Braga, 22 nov 2014 (Ecclesia) – O suplemento ‘Igreja Viva’, do jornal Diário do Minho, tem agora uma presença nova na internet, com um sítio novo, onde “todos os conteúdos do suplemento” podem ser consultados “na íntegra”.
A Arquidiocese de Braga informa, segundo dois dos responsáveis pela coordenação do suplemento ‘Igreja Viva’, que um dos objetivos foi “juntar vídeo, fotografia e texto num só local” porque “urge apostar na comunicação religiosa através dos meios multimédia”.
A coordenação explica que pretende chegar a mais públicos com o sítio online atualizado com tudo o que se relaciona com o trabalho do suplemento, incluindo artigos que podem não ser publicados na edição em papel.
“Acessível, com mais informação e novos conteúdos além dos existentes”, sintetizou a coordenação do suplemento na notícia publicada pela Arquidiocese de Braga.
Apesar de ainda estar em construção e de os conteúdos não estarem todos disponíveis já podem ser consultados em www.igrejaviva.diariodominho.pt e ‘Dar de comer a quem tem fome’, que faz parte do dossier “Obras de Misericórdia”, foi a primeira reportagem multimédia publicada esta quinta-feira.
O suplemento Igreja Viva é “um dos mais antigos” do jornal Diário do Minho, acrescenta a Arquidiocese de Braga.
CB