Objetivo é dar ao público o «melhor de cada marca, a qualquer hora e lugar»

Lisboa, 02 jul 2018 (Ecclesia) – O Grupo Renascença Multimédia está a disponibilizar ao público novas aplicações para dispositivos móveis, a partir de uma parceria com a agência ‘7egends’, uma empresa de inovação e tecnologia detida por Cristiano Ronaldo.

Segundo um comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA, estas novas ferramentas digitais, já presentes nas App Store da Google e da Apple, representam o esforço do Grupo Renascença em ir ao “encontro” das necessidades e gostos dos “fãs”.

Ter acesso ao “melhor de cada marca”, neste caso da Renascença, da RFM e da Mega Hits, “ao alcance de um clique”, e “a qualquer hora e lugar”, pode ler-se.

O Grupo Renascença salienta ainda que “esta é a primeira etapa” de um “projeto que prevê muitos desenvolvimentos, que irão permitir estabelecer uma nova forma de relacionamento dos fãs com as suas rádios”.

“É mais um passo importante em direção ao futuro que vem aproximar os novos hábitos de consumo às nossas marcas, através da tecnologia”, salienta Nelson Pimenta, diretor Digital do Grupo Renascença Multimédia.

O Grupo Renascença Multimédia conta atualmente com quatro emissoras para diferentes públicos – A Rádio Renascença, a RFM, a Mega Hits e a Radio SIM.

Com o total de cerca de 250 colaboradores, o Grupo fundado há 81 anos integra também uma empresa dedicada à publicidade, a Intervoz, e a Génius y Meios, que promove a criação de eventos e espetáculos.

JCP

Partilhar:
Share