Lisboa, 25 mai 2016 (Ecclesia) – O espetáculo ‘A diferença de ser igual’ que aborda o “ser sem-abrigo em Lisboa” vai estar no palco do Auditório Fernando Pessoa, ajudando a Comunidade Vida e Paz (CVP).
Num comunicado enviado à Agência ECCLESIA, a CVP, do Patriarcado de Lisboa, informa que o montante angariado na noite (21h30) do dia 25 de junho, se destina a adquirir leite para as equipas de rua, e contabiliza que por noite os voluntários “distribuem cerca de 150 litros”.
O espetáculo que aborda a temática do ser sem-abrigo na capital portuguesa é uma produção da ARTemPALCO e vai estar em exibição no Auditório Fernando Pessa, no Espaço Municipal da Flamenga, nos dias 4, 17, 18, 24, 25 de junho e 1 e 2 de julho, sempre às 21h30.
“Uma noite numa rua de Lisboa. Uma rua como qualquer outra de uma grande cidade, onde histórias de vida se cruzam, lembrando o passado, atravessando o presente, esperando o futuro, onde o amor faz parte das histórias de quem lá vive, de quem possa ter vivido e de quem por lá passa. As razões, as circunstâncias e os motivos que fazem a diferença de ser igual”, revela o comunicado sobre o espetáculo.
CB