D. Américo Aguiar, presidente da Fundação da JMJ Lisboa 2023, e Jorge Magalhães Correia, chairman da Fidelidade.

Lisboa, 27 out 2022 (Ecclesia) – A organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 anunciou hoje a companhia de Seguros que vai assumir “a cobertura e a proteção dos voluntários e peregrinos” no encontro internacional.

“A Fidelidade é a parceira de seguros da JMJ Lisboa 2023 assegurando a cobertura e a proteção de serviços de assistência até e durante o maior encontro de jovens de todo o mundo com o Papa, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023”, indica uma nota enviada hoje à Agência ECCLESIA.

O parceiro fundador de seguros para a JMJ Lisboa 2023 vai disponibilizar seguros de Responsabilidade Civil, Acidentes de Trabalho, Voluntariado, Acidentes Pessoais, Saúde, Bens Patrimoniais e Automóvel e serviços de assistência a todos os voluntários que estão a preparar o encontro e aos peregrinos.

Para os participantes na edição internacional da JMJ vai estar previsto o “acesso aos serviços essenciais, disponibilizando teleconsultas médicas ou o pagamento de despesas médicas em caso de acidente”.

OC

Partilhar:
Share