Foto COD VIla Real

Fátima, 16 set 2022 (Ecclesia) – A TV Canção Nova Portugal, canal de televisão católico sediado em Fátima, vai apresentar o documentário ‘Todos ON – Jovens, os protagonistas da mudança’, sobre a juventude portuguesa, no dia 15 de outubro, a partir das 21h00.

Num comunicado enviado hoje à Agência ECCLESIA, a Comunidade Canção Nova Portugal explica que o novo documentário surge no contexto da edição internacional da Jornada Mundial da Juventude em Lisboa, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023.

A TV Canção Nova foi “ao encontro da juventude portuguesa”, e entrevistou também sociólogos, psicólogos, bispos, sacerdotes, para “compreender quem é o jovem português”, e responder a perguntas como: “Quem é o jovem português religioso? Qual o papel do jovem português missionário?”.

“Apesar de Portugal ser territorialmente pequeno, é caracteristicamente conhecido pela imensidão de vida eclesial, com este projeto saber-se-á mais, de norte a sul do país, sem esquecer as ilhas, viajou-se à procura de respostas”, assinala o canal de televisão católico sediado em Fátima.

A Canção Nova Portugal vai transmitir o documentário no seu canal de televisão (MEO 182; NOS 186; Vodafone 187 / 210; NOWO 145), bem como na sua rádio.

CB/OC

 

Partilhar:
Share