Lisboa, 15 set 2021 (Ecclesia) – A FEC (Fundação Fé e Cooperação) e o Mosaiko (Instituto para a Cidadania) promovem hoje uma iniciativa intitulada ‘Género e Políticas Públicas em Angola’, das 09h30 às 12h30, no auditório da Rádio Renascença, em Lisboa.

Uma nota enviada à Agência ECCLESIA informa que este evento é desenvolvido no âmbito do projeto ‘Promoção da Advocacia de Políticas Públicas Inclusivas em Angola’, financiado pela União Europeia e pelo Camões I.P., e tem como objetivo “o debate e reflexão sobre as Políticas Públicas na perspetiva de Género, com base nos resultados do estudo «Género e Políticas Públicas em Angola»”.

As inscrições eram limitadas à capacidade da sala e os inscritos têm de apresentar uma de três opções: Certificado de vacinação (vacinação completa há mais de 14 dias); Teste PCR feito nas últimas 72 horas ou Teste antigénio feito nas últimas 48 horas.

A FEC, organização não-governamental de cooperação e desenvolvimento (ONGD), foi fundada a 13 de março de 1990, pela Conferência Episcopal Portuguesa, pela Conferência dos Institutos Religiosos de Portugal (CIRP) e Federação Nacional dos Institutos Religiosos (FNIS) e desenvolve a sua missão em Portugal, Guiné Bissau, Angola e Moçambique.

O Mosaiko – Instituto para a Cidadania é uma organização católica ligada aos missionários Dominicanos, que começou institucionalmente em 1997.

LFS

Partilhar:
Share