Fundação S. João de Deus ajuda vítimas do temporal na Madeira

E está a promover uma campanha de angariação de donativos e bens de primeira necessidade

A Fundação S. João de Deus, em colaboração com a Casa de Saúde S. João de Deus do Funchal, está a promover uma campanha de angariação de donativos e bens de primeira necessidade para auxiliar as famílias desalojadas na sequência da intempérie que assolou a Ilha da Madeira no passado mês de Fevereiro.

A Casa de Saúde está a albergar e dar apoio a nível da alimentação, apoio médico e psico-social a cerca de 70 pessoas da freguesia de Santo António que ficaram desalojadas.

Segundo João Eduardo Lemos, director do estabelecimento de saúde, foi criado um serviço de voluntariado para este programa, em ligação à Casa do Voluntário da RAM, ao Exército e à Caritas. «Estamos a trabalhar em parceria e sintonia com o grupo de gestão das pessoas desalojadas, tendo em permanência nesta Casa técnicos de Serviço Social da Segurança Social da Madeira e da Câmara Municipal do Funchal», acrescenta o responsável, evidenciando também o grande espírito solidário demonstrado por todos os colaboradores da Casa de Saúde.

Pode enviar o seu donativo para a Fundação S. João de Deus, por cheque ou vale postal, através do Multibanco (Entidade 20952 e Referência 777 777 77) ou fazendo uma transferência bancária para o NIB 0033 0000 4536 7133674 05.

Partilhar:
Scroll to Top
Agência ECCLESIA

GRÁTIS
BAIXAR